Bom, pessoal, como tinha prometido ontem, vou publicar hoje o clipe novo do Red Hot Chili Peppers.
O nome da nova música é Can't Stop e segue a tradição dos clipes da banda, que são diferentes, criativos e meio loucos.
Veja a letra da música a seguir:
Can't Stop
Can't stop addicted to the shin dig
Cop top he says I'm gonna win big
Choose not a life of immitation
Distant cousin to the reservation
Defunkt the pistol that you pay for
This punk the feeling that you stay for
In time I want to be your best friend
Eastside love is living on the westend
Knock out but boy you better come to
Don't die you know the truth is some do
Go write your message on the pavement
Burning so bright I wonder what the wave meant
White heat is screaming in the jungle
Complete the motion if you stumble
Go ask the dust for any answers
Come back strong with 50 belly dancers
The world I love
The tears I drop
To be part of
The wave can't stop
Ever wonder if it's all for you
The world I love
The trains I hop
To be part of
The wave can't stop
Come on tell me when it's time to
Kick star the golden generator
Sweet talk but don't intimidate her
Can't stop the Gods from engineering
Feel no need for any interfering
Your image in the dictionary
This life is more than ordinary
Can I get 2 maybe even 3 of these
Come from space
80 teach you of the planets
Can't stop the spirits when they need you
This life is more than just a read thru
Sweetheart is bleeding in the snowcone
So smart she's leading me to ozone
Music the great communicator
Use two sticks to make it in the nature
I'll get you into penetration
The gender of a generation
The birth of every other nation
Worth your weight the gold of meditation
This chapter's going to be a close one
Smoke rings I know you're going to blow one
All on a spaceship perservering
Use my hands for everything but steering
Can't stop the spirits when they need you
Mop tops are happy when they feed you
J. butterfly is in the treetop
Birds that blow the meaning into bebop
Hoje irei falar sobre um dos maiores cantores de Rock da atualidade,Craig Nicholls,frontman da banda de rock grunge The Vines.
Quem foi:
- Começo de sua carreira musical e influências:
- Formação da banda:
Com os covers que incluíam tocar para festas ao ar livre, eles garantiram um show em Sydney e eventualmente viraram notícia no Capitol Records. Nicholls deram o ar da graça nos álbuns do The Vines.
Doenças-Síndrome de Asperger-Confusões:
Durante um show promocional para a Triple M radio, o baixista Patrick Matthews saiu do palco após Nicholls dar uma bronca no público e exigir que a platéia não conversasse durante o show. Ele disse para a platéia: "Por que diabos vocês estão rindo? vocês parecem um bando de cabras. Será que podem berrar?". Nicholls também foi acusado de dar um soco em um fotógrafo e os integrantes da banda entraram em conflito. Como resultado, Patrick Matthews nunca mais tocou com o The Vines outra vez (desde então ele entrou no Youth Group) e a Triple M proibiu o The Vines de tocar em sua estação de rádio definitivamente. Nicholls estava acompanhado de seu irmão Matt e de seu empresário e amigo Andy Kelly no tribunal local de Balmain, em Sydney no dia 19 de Novembro 2004. Quando foi revelado que Nicholls tinha Síndrome de Asperger, uma forma branda de autismo na qual é evidente a dificuldade de interação social.
Clássicos The Vines:
The Vines - Outtathaway:
Fonte: Wikipédia
OBS: A COMISSÃO DO ROCK UTILIZA AS PÁGINAS DA WIKIPÉDIA COMO FONTE DE SUAS BIOGRAFIAS PARA PROPORCIONAR AOS LEITORES UMA INFORMAÇÃO COMPLETA E PRECISA.
"De onde eles tiraram isso Sudray?"
Segundo o vocalista, o título do álbum é uma referência à uma viagem de ácido que um amigo da banda teve, veja:
![]() |
Fiquem ligados na Comissão! Amanhã publicaremos um clipe inédito da banda no nosso Clipe da Semana, e em agosto vocês poderão baixar Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head no Comissão Downloads!
Paul David Hewson, conhecido mais pelo seu nome artístico, Bono Vox é o vocalista da banda U2, mais famosa banda irlandesa. Bono é oriundo da cidade de Dublin, situada na Irlanda, onde conheceu sua esposa e os integrantes da banda U2. Bono escreve todas as letras da banda, muitas vezes usando temas sociais, religioso e políticos.]Durante seus primeiros anos as letras de Bono contribuiu para o tom espiritual e rebeldia de U2. Como a banda amadureceu, suas letras se tornaram mais inspiradas por experiências pessoais compartilhadas com os membros da banda.
Início da vida
Vida pessoal
Carreira musical
U2
A banda passou pelo nome "Feedback" por alguns meses, antes de mudar para "The Hype" mais tarde. Após, Dik Evans deixou o grupo para participar de outra banda local, a "Virgin Prunes". Os quatro restantes, mudou oficialmente o nome de "The Hype" para "U2". Inicialmente, Bono cantava, tocava violão e escrevia canções da banda. Ele disse a sua forma de tocar guitarra, no início de uma entrevista de 1982: "Quando começamos, eu era o guitarrista, juntamente com o Edge, exceto que eu não poderia tocar guitarra. Eu ainda não posso. Eu era como um guitarrista ruim que um dia eles quebraram-me e que talvez eu deveria cantar em seu lugar. Eu já havia tentado antes, mas eu não tinha voz. Lembro-me do dia em que eu descobri que podia cantar. Eu disse, 'Oh, é assim que você faz'."Quando The Edge melhorava cada vez mais tocando guitarra, Bono foi relegado, principalmente, ao microfone, embora por vezes ainda toca guitarra e gaita. Em 2006, Bono tem feito aulas de piano desde criança seu professor de piano como um meio para melhorar a sua composição.Em 25 de setembro de 1976, Bono, The Edge, seu irmão Dik Evans e Adam Clayton responderam a anúncio em um mural na escola "Mount Temple", enviada por seu colega Larry Mullen Jr. para formar uma banda de rock. A banda teve sessões ocasionais em que faziam covers de outras bandas. Cansado de longos solos de guitarra e hard rock, Bono queria tocar canções de bandas como The Rolling Stones e The Beach Boys. Infelizmente a banda não poderia tocar covers muito bem, então eles começaram a escrever suas próprias canções.
O som da banda mudou drásticamente em 1991, com o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio Achtung Baby. As letras de Bono tornaram-se mais pessoal, inspirados nas experiências relacionadas coma vida privada dos membros da banda..
![]() |
| "The Fly", personagem alter-ego de Bono |
Bono e sua banda foram criticados em 2007 por passar parte de seu catálogo de música valendo milhões de euros, da Irlanda para Amsterdão, seis meses antes da isenção fiscal terminado em músicos royalties. Nos termos da legislação tributária holandesa, as bandas estão sujeitas a baixa a não-inexistencia a taxas de imposto. Paul McGuinness, afirmou que o acordo é legal e habitual e as empresas geralmente buscam minimizar os encargos tributários deles.. A medida gerou críticas no parlamento irlandês. A banda mais tarde, respondeu, afirmando que cerca de 95% da sua actividade teve lugar fora da Irlanda, e que fossem tributadas a nível mundial devido a isso. Bono foi um dos vários números super-ricos, cujo regime fiscal foram apontados para a crítica de um relatório pela caridade "Christian Aid", em 2008.
Colaborações
Outros complementos
Em 1992, Bono comprou e contratou pessoas para renovar quartos em Dublin, em um hotel de duas estrelas, o "Clarence Hotel", com Edge, e converteu-o em um hotel de cinco estrelas, com 49 quartos. The Edge e Bono gravaram várias músicas juntos, exclusiva da banda. Eles também trabalharam na trilha-sonora de Homem-Aranha. Bono é um conhecido fã do time da Escócia, Celtic Football Club, e em 1998, havia rumores de que Bono estava destinado a comprar ações do clube escocês.No entanto, foi relatado em 28 de abril de 1998, que este não era o caso do Bono, dizendo: "É bobagem. Eu fui a um par de jogos e eu sou um fã, mas eu não tenho ligações financeiras".
Em maio de 2007, a MTV informou que Bono estava a escrever o prefácio para uma coleção de poesias, intitulado "Third Rail".O prefácio do livro dá detalhes sobre os sentidos da poesia, dizendo: "Os poetas que enchem os bancos aqui vieram para testemunhar, testemunhar o misterioso poder do rock and roll ... Rock and roll é verdadeiramente uma igreja ampla, mas cada um acende uma vela para a sua visão do que é". A coleção, que é editado pelo poeta Jonathan Wells, inclui títulos como "Punk rock You're My Big Crybaby", "Variações sobre um tema de Whitesnake" e "Vince Neil Atende Josh em um restaurante chinês em Malibu (Depois de Ezra Pound)".
Bono faz parte do conselho da Elevation Partners, firma de private equity, que tentou comprar a Eidos Interactive, em 2005 e desde então passaram a investir em negócios de entretenimento. Bono tem investido na Forbes Media, grupo nos Estados Unidos através da Elevation Partners. Elevation Partners tornou-se o primeiro estrangeiro a investir na empresa, tendo uma participação minoritária na Forbes Media LLC, uma nova companhia que engloba o negócio de 89 anos, que inclui a revista Forbes, o site Forbes.com e outros ativos. Os termos do acordo não foram divulgados, mas segundo relatos da participação, no valor de € 194 milhões (US$ 250 milhões).
No cinema, Bono interpreta a personagem "Dr. Robert", uma guerra anti-xamã, no filme Across the Universe. Também neste filme, Bono canta canções dos Beatles canções "I Am the Walrus" e "Lucy in the Sky with Diamonds". Também existem outras participações especiais, como em 1999 no filme Entropy (br: De Cabeça Para Baixo), com as canções "Mofo", "Mysterious Ways", "Lemon" e "Capetown Soundcheck"; e no filme The Million Dollar Hotel (br: O Hotel de Um Milhão de Dólares) tendo lançado também a trilha-sonora do próprio filme The Million Dollar Hotel Soundtrack,sendo este, baseado em uma história concebida por Bono

Bono em encontro com a presidenta Dilma Roussef em 2011, onde discutiu com a mandatária do país, propostas de combate à AIDS e de erradicação da pobreza
FONTE: WIKIPÉDIAOBS: A COMISSÃO DO ROCK UTILIZA AS PÁGINAS DA WIKIPÉDIA COMO FONTE DE SUAS BIOGRAFIAS PARA PROPORCIONAR AOS LEITORES UMA INFORMAÇÃO COMPLETA E PRECISA.
Outros complementos
Em maio de 2007, a MTV informou que Bono estava a escrever o prefácio para uma coleção de poesias, intitulado "Third Rail".O prefácio do livro dá detalhes sobre os sentidos da poesia, dizendo: "Os poetas que enchem os bancos aqui vieram para testemunhar, testemunhar o misterioso poder do rock and roll ... Rock and roll é verdadeiramente uma igreja ampla, mas cada um acende uma vela para a sua visão do que é". A coleção, que é editado pelo poeta Jonathan Wells, inclui títulos como "Punk rock You're My Big Crybaby", "Variações sobre um tema de Whitesnake" e "Vince Neil Atende Josh em um restaurante chinês em Malibu (Depois de Ezra Pound)".
Bono faz parte do conselho da Elevation Partners, firma de private equity, que tentou comprar a Eidos Interactive, em 2005 e desde então passaram a investir em negócios de entretenimento. Bono tem investido na Forbes Media, grupo nos Estados Unidos através da Elevation Partners. Elevation Partners tornou-se o primeiro estrangeiro a investir na empresa, tendo uma participação minoritária na Forbes Media LLC, uma nova companhia que engloba o negócio de 89 anos, que inclui a revista Forbes, o site Forbes.com e outros ativos. Os termos do acordo não foram divulgados, mas segundo relatos da participação, no valor de € 194 milhões (US$ 250 milhões).
No cinema, Bono interpreta a personagem "Dr. Robert", uma guerra anti-xamã, no filme Across the Universe. Também neste filme, Bono canta canções dos Beatles canções "I Am the Walrus" e "Lucy in the Sky with Diamonds". Também existem outras participações especiais, como em 1999 no filme Entropy (br: De Cabeça Para Baixo), com as canções "Mofo", "Mysterious Ways", "Lemon" e "Capetown Soundcheck"; e no filme The Million Dollar Hotel (br: O Hotel de Um Milhão de Dólares) tendo lançado também a trilha-sonora do próprio filme The Million Dollar Hotel Soundtrack,sendo este, baseado em uma história concebida por Bono
![]() |
| Bono em encontro com a presidenta Dilma Roussef em 2011, onde discutiu com a mandatária do país, propostas de combate à AIDS e de erradicação da pobreza |
Fonte : Whiplash
Gênero: Black Metal/ Gothic Metal
País: Portugal
Ano: 2008
Essa é uma das minhas bandas preferidas e esse album em especial é o mais pesado e melódico do que os anteriores. A banda iniciou as atividades com o nome de Daemonarch fazendo um som pesado e bastante instrumental, se encaixavam no Symphonic Black Metal, mudando o estilo para o sombrio Doom Metal e depois renovando para o estilo atual (pra que isso tudo né?).
Mesmo com essas mudanças extremamente loucas, as técnicas vocais e instrumentais alteraram bastante. Realmente indico.
Membros
Fernando Ribeiro - Vocal (desde 1989)
Ricardo Amorim - Guitarra (desde 1995)
Mike Gaspar - Bateria (desde 1992)
Pedro Paixão - Teclado e Guitarra (desde 1994)
MySpace
Tracklist:
1.At Tragic Heights – 6:51
2.Night Eternal – 4:09
3.Shadow Sun – 4:24
4.Scorpion Flower – 4:33
5.Moon in Mercury – 4:22
6.Hers in the Twilight – 4:53
7.Dreamless (Lucifer and Lilith) – 5:16
8.Spring of Rage – 4:04
9.First Light – 5:43
|4Shared|
Vou deixar um vídeo de uma das minhas musicas preferidas
Hoje vou publicar a biografia de uma das melhores bandas do rock(alternativo) atual.Estou falando de Cake.Banda ótima,que vou compartilhar com vocês suas melhores músicas e também sua origem.Acompanhem:
Biografia
Basicamente,Cake é uma banda formada em 1991 em Sacramento, na Califórnia. Eles tiveram vários sucessos nas décadas de 90 e 2000 e gravaram cinco álbuns.Entre os demais sucesos estão:"Never There" e "Frank Sinatra''.
Embora a música do Cake seja frequentemente classificada como Rock Alternativo, ela combina vários gêneros musicais como funk, ska, pop, jazz, rap e country. Marcas registradas dessa banda são as letras bem-humoradas e irônicas, as capas de seus discos (bastante semelhantes), o trumpete de Vince DiFiore e o estilo peculiar de John McCrea (voz, guitarra), que em vários momentos enuncia as letras, ao invés de cantá-las.
Formação-Integrantes:
Já houve diversas mudanças na formação do Cake. Victor Damiani (baixo) deixou a banda em 1997, dando lugar a Gabe Nelson. Um ano depois, Greg Brown (guitarra) foi substituído por Xan McCurdy. Finalmente, Todd Roper (bateria) abandonou o grupo depois da gravação do quarto álbum, Comfort Eagle, para priorizar seu filho. Depois da saída do Cake, Damiani e Brown continuaram a trabalhar juntos quando formaram a banda Deathray.
"Never There":
"Frank Sinatra":
Referências:
Olá pessoal que segue a avassaladora (sou foda) Comissão do Rock!
O post de hoje é para divulgar um documentário sensacional.
Until The Light Take Us, dirigido por Aaron Aites e Audrey Ewell, nos traz um pouco de aprofundamento na cultura e no universo do Black Metal norueguês.
Lá, no Norte gelado, onde o som é mais bruto, e as atitudes são mais extremas, a molecada pegou pesado, em todos os sentidos, no começo da década de 90.
Alguns assassinatos, algumas igrejas queimadas, e o surgimento de um dos sons mais violentos do Heavy Metal.
Trago este material porque ando ouvindo muito Black Metal norueguês, e também por se tratar de um conjunto de entrevistas com diversos personagens da cena.
O destaque vai para Varg Vikernes, do Burzum, que na época ainda estava na prisão, e Gylve Fenris Nagell, baterista do Darkthrone, que aparece a maior parte do filme. Mas também é legal destacar a participação de Bård G. "Faust" Eithun do Emperor, e dos caras do Immortal.
O tema gira em torno de tudo o que tornou a cena mais famosa: o peso, o satanismo, os assassinatos, as igrejas...
Traz algumas respostas a algumas questões sérias, e permite que os próprios protagonistas destas histórias bizarras nos esclareçam certas coisas, e tragam ao mundo seus pontos de vista.
Alguns momentos merecem destaque, como o momento em que Vikernes conto como assassinou Euronymos, e a reação de Fenriz ao visitar o local onde antes existia a famosa Helvete, a loja de discos localizada em Oslo que se tornou um marco para o Black Metal Norueguês.
Vale a pena conferir, e entender melhor este estilo metalístico tão controverso.
Você pode baixar aqui, via torrent.
"Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays". Foi de maneira que o cantor Pe Lanza falou sobre as cores das roupas usadas pelo grupo.![]()
Pe Lu disse que a forma como se vestem não tem objetivo de criar moda. "É assim que nos vestimos todos os dias. A galera está se vestindo assim também e isso é legal. Ficamos sabendo que o Léo, do Parangolé, está olhando como nos vestimos, o nosso figurino e achamos isso legal. Isso nos orgulha e nos deixa honrados."
"Minhas cuecas estão ficando até mais famosas do que eu, de tanto que elas aparecem. Mas é porque a calça que uso é justa e, quando suo, elas escorregam. Ainda tem o retorno que usamos presos na cintura e isso pesa, deixando a calça escorregar também, mas isso é desculpa mesmo", disse Pe Lanza.
Não lembro em qual revista saiu.Então ta né. Vocês também acreditam em Papai Noel, hahahaha!!
Mais um detalhe, que malditos nomes o desses caras.
Até!!!
Mais um post no roquenrou FAIL.Dessa vez,o Rock com a Religião.Os fãs fizeram uma faixa ''sacaneando'' o pastor Edir Macedo,contendo a seguinte mensagem:"Edir Macedo,meu dízimo é do Metallica!"
Abraços e até a próxima!
Olá Galera do Rock n' Roll,irei fazer um especial Cazuza em um post,mostrando suas músicas e um pouco de sua vida.Dentre seus clássicos estão:"Brasil","O Tempo Não Para","Ideologia". "Faz Parte do Meu Show"e "Vida Louca Vida".
Quem Foi Cazuza:
Cazuza (Rio de Janeiro, 4 de abril de 1958 — Rio de Janeiro, 7 de julho de 1990) foi um cantor e compositor brasileiro que ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão "Todo Amor Que Houver Nessa Vida".
Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Em 1989 declarou ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.
The Best Songs Of Cazuza:
"O Tempo não Pára":
"Ideologia":
"Faz Parte do Meu Show":
"Vida Louca Vida":
Banda: Satyricon
Álbum: Now, Diabolical
Gênero: Black Metal
País: Noruega
Ano: 2006
Resenha (retirada do Antro Musical):
Para começo de conversa, o Satyricon é uma banda de Black Metal da Noruega, o que significa som agressivo, extremo, malévolo.
Acontece que o som que temos no Now, Diabolical não é tão malévolo quanto os discos mais antigos da banda. É um Satyricon desacelerado.
Ainda temos instrumentos imundos, vocais grunhidos e fungados, rugidos. Mas cada parte da sujeira do som se destaca da maneira correta, a voz de Satyr, ainda que grunhida, apresenta uma dicção louvável (estamos falando de Black Metal, oras!).
Mas um destaque merecido vai para a bateria de Frost, que apesar de estar pelo menos 50 km/h mais lento do que de costume, fez um trampo de baquetas exemplar.
Pauladas nos momentos exatos, e riqueza de detalhes nas partes mais calmas. E até mesmo nos momentos de porrada solta, esqueça a predominância dos famosos blast beats, pois o cara varia bastante.
Os riffs são diferente do tradicional trato que o Black Metal tem com a guitarra, estão mais ricos e menos atmosféricos. Algumas vezes até se aproximam de um Rock N' Roll mais tradicional, o que é de se espantar.
No geral, é um álbum para deixar os Black Metallers mais tradicionalistas de cabelo em pé, pois aqui o Satyricon apresenta músicas mais acessíveis, mais "pops", digamos assim, mesmo que ainda estajem longe do termo, claro.
A meu ver é um disco que mostra como uma banda consegue romper as correntes do rótulo, e apavorar por aí, fazendo um som original, para banguear nervoso, e que mesmo sendo ligeiramente mais leve do que se espera de uma banda de Black Metal da Noruega, é um som porrada, de quebrar pescoço e assustar a avó.
Quer comparar? Coloque para rolar a faixa K.I.N.G., e em seguida ouça Mother North, clássico da banda do disco Nemesis Divina, de 1996, obrigatória em todos os shows até hoje.
A impressão que fica é de que mesmo sendo bom pra caramba, os caras conseguiram fazer melhor ainda, inovando e ousando.
Assita no fim do post os vídeos de K.I.N.G. (minha favorita no álbum) e The Pentagram Burns (cuja frase "Fight my friend" deveria ser bordada em alguma bandeira).
Faixas:
01. Now, Diabolical
02. K.I.N.G.
03. The Pentagram Burns
04. A New Enemy
05. The Rite Of War Cross
06. That Darkness Shall Be Eternal
07. Delirium
08. To The Mountains
09. Storm (Of The Destroyer)
Formação:
Satyr - Guitars, Keyboards, Vocals, Horns arrangements, Producer, Additional sound engineering, Art Direction
Frost - Drums
Músicos adicionais:
Lars K. Norberg - Bass
Øivind Westby - Horns arrangements
DOWNLOAD!
Este post é uma exclusividade dos blogs O Antro Musical e Comissão do Rock.

Quarta-Feira, dia 20 de Abril : Nesse dia em que um grupo de axé,''rouba'' o riff da banda Angra,que se encontra na música Nova Era.O clima esquentou entre os grupos em uma das maiores redes sociais da internet,o Twitter.Confira logo abaixo,a música do Angra(riff) e a versão que está sendo acusada de plágio do Parangolé.
Os músicos Kiko Loureiro e Felipe Andreoli trocaram via Twitter algumas palavras com o vocalista do Parangolé, Léo Santana, que respondeu de forma agressiva. Alguns trechos dessa discussão o caro leitor pode ler a seguir:
Olá, estudiosos leitores da Comissão do Rock.
School's Out - Alice Cooper
Well, we got no choice
All the girls and boys
Makin' all that noise
'Cause they found new toys
Well, we can't salute ya
Can't find a flag
If that don't suit ya
That's a drag
School's out for summer
School's out forever
School's been blown to pieces
No more pencils
No more books
No more teacher's dirty looks
Well, we got no class
And we got no principles
And we got no innocence
We can't even think of a word that rhymes
School's out for summer
School's out forever
School's been blown to pieces
No more pencils
No more books
No more teacher's dirty looks
Out for summer
Until fall
We might not go back at all
School's out forever
School's out for summer
School's out with fever
School's out completely
Acabou a escola - Alice Cooper (Tradução)
Bem, nós não temos escolha
Todas as garotas e garotos
Fazendo todo aquele barulho
Porque eles acharam novos brinquedos
Bem, nós não podemos saudá-los
Não é possível achar uma bandeira
Se isto não servir
Isto é péssimo
Fora da escola pelo verão
Fora da escola Para sempre
A escola exploda em pedaços
Sem mais lápis
Sem mais livros
Sem mais olhares sujos dos professores
Bem, nós não temos aula
E nós não temos princípios
E nós não temos inocência
Não podemos nem fazer rimas
Fora da escola pelo verão
Fora da escola Para sempre
A escola exploda em pedaços
Sem mais lápis
Sem mais livros
Sem mais olhares sujos dos professores
Fora pelo verão
Antes do inverno
Nós não vamos voltar afinal
Fora da escola para sempre
Fora da escola pelo verão
A escola exploda em pedaços
Completamente fora da escola
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2011
(244)
-
▼
abril
(26)
- Clipe da Semana - Can't Stop (Red Hot Chili Peppers)
- Músicos de Sucesso-Craig Nicholls(The Vines)
- Red Hot Chili Peppers lançará novo álbum em agosto
- Músicos de Sucesso - Bono Vox
- Eric Clapton no Brasil.
- Comissão Downloads – Night Eternal - Moonspell
- Biografia Cake
- Until The Light Take Us
- Roquenrou FAIL: Roupas coloridas.
- roquenrou FAIL: Metallica,banda está prejudicando ...
- Especial Cazuza
- Comissão Downloads - Now, Diabolical - Satyricon
- roquenrou FAIL: Angra e Parangolé o clima esquenta...
- Clipe da Semana - School's Out (Alice Cooper)
- Zeppelin e Sabbath ?
- Shows Ao Vivo:Slash(Live São Paulo-2011) "The Godf...
- roquenrou FAIL - Elimination (Overkill)
- O que rola na blogosfera II - Show da banda Delta ...
- O que rola na blogosfera? - Promoção Led Zeppelin
- Clipe da Semana ( Jeff Beck - People Get Ready )
- As várias faces do Rock - Blues
- Conheçam o Emigrate
- Clipe da Semana - Gimme Love (The Vines)
- Conheçam o Les Discrets
- Shows Ao Vivo: Ozzy Osbourne(Live in Porto Alegre-...
- Segredos Musicais - Polly (Nirvana)
-
▼
abril
(26)













